sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ressaca na Vila


E o Santos perdeu - feio - do Avaí em casa. Depois de tomar um gol no começo do primeiro tempo em uma saída péssima de Rafael o time se perdeu em campo e passou um sufoco. Mesmo quando tentou a reação, com o gol de Zé Eduardo, o time logou foi dominado pelo Avaí, tomando gols nos contra ataques.

Mas não desanime santista! O que aconteceu foi totalmente normal. O time ainda vive a ressaca após o título da Copa do Brasil e jogou com time misto. É totalmente compreensível ter se empolgado um pouco e esquecido de jogar bola. Esse resultado chega até a ser bom para o time colocar a cabeça no lugar e perceber que não pode se empolgar, achando que é o melhor time do mundo. E vale lembrar que o time agora está sem Robinho e sem André e Marcel é muito fraco! O ataque deve melhorar com a estréia de Keirrison, que foi uma grande contratação, pelo menos até a próxima janela de transferência.

No final do jogo o time ainda tomou um susto com o goleiro Rafael que sofreu uma pancada e saiu do jogo direto para o hospital com traumatismo craniano. Imagens da Band mostram o desespero do goleiro dizendo que sua mão estava "lenta" e chorando acreditando que a pancada pudesse afetar seus movimentos. Após o susto foi constatado que não há nada de mais grave e o jogador receberá alta ainda hoje.

Veja os lances da partida aqui

A novela Neymar

O Santos tomou outro susto ontem quando em uma jogada na linha de fundo Neymar caiu e saiu carregado de campo, com dores na coxa. Naquele momento o mundo de algumas pessoas parou: aqui e na Inglaterra. O pai de Neymar, a direção do Santos, Vagner Ribeiro e até Roman Abramovich. Todos ficaram mudos por 5 minutos, vendo a saída de um jogador que vale o seu peso em ouro.Hoje descobriu-se que na verdade foi só um susto que não há nenhuma lesão grave.

Neymar está preocupado. Força a barra pra ser vendido após uma proposta excelente de 30 milhões de Euros do Chelsea e está jogando preocupado em se machucar. Seu empresário e seu pai ja foram conversar diretamente com o presidente do Santos, Luis Álvaro, exigindo que o jogador seja vendido. Mostrando a proposta excelente que o Santos acabava de receber. Luis Álvaro por sua vez, não está disposto a aceitar a proposta, pelo menos agora. O presidente acredita que pode chegar ao valor da multa rescisória, 5 milhões de euros a mais do que os 30 de agora. Se isso acontecer, deve liberar o jogador. Se não, quem sabe ele não pense melhor e acabe vendendo o jogador assim mesmo. Que time quer um jogador insatisfeito e com medo de se machucar? Acredito mesmo, que até o final da janela de transferências, Neymar será vendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário