quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E o Ronaldo?


E o gordo, joga ou não joga? Parece que finalmente o Corinthians pensa em voltar a escalar Ronaldo para a partida contra o Flamengo (olha contra quem) domingo, no estádio do Pacaembu. O Jogador que não joga desde o dia 09 de maio (!!!!) treinou essa semana com o time e deve ser novidade para o jogo.

O negócio é o seguinte: O Ronaldo está enorme (veja a foto no final do post), parece que a cada dia que passa ele consegue engordar um quilinho. As atuações dele este ano foram pífias, o gordinho estava irreconhecível: errando domínios fáceis, perdendo gols na cara, correndo menos que o normal e reclamando muito. Mas! Ele ainda é o RONALDO, um dos maiores jogadores da história e se ele voltar a jogar bem (o que eu não acredito) não vai ser surpresa pra ninguém.

A verdade é que todo mundo sabe que a aposentadoria de Ronaldo está chegando e, talvez, seja realmente melhor ele parar agora, enquanto todos ainda se lembram dele como um dos maiores do mundo, do que continuar sendo motivo de chacota para torcedores do Palmeiras, São Paulo, Flamengo, XV de Piracicaba... Um craque como Ronaldo precisa saber o momento de parar.

E pra quem quer lembrar do quão genial Ronaldo foi, dá uma olhada neste vídeo aqui

                                                                                                        Foto Agência Estado

Um comentário:

  1. O Ronaldo perde quilo a cada gol... então aguardem que final do ano ele estará magrinho e artilheiro do brasileiro!! heheh

    Fui Faubles... Gostei do seu blog, até parece que escreve mesmo.. rs

    ResponderExcluir