sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Au Revoir Ricardo Gomes!


Ricardo Gomes não é mais técnico do São Paulo. Em reunião na manhã de hoje, o presidente e a diretoria do São Paulo optaram pela não renovação do contrato do treinador, que se encerrava no final da Libertadores. No próximo jogo o São Paulo será comandado pelo interino Sérgio Baresi.

Enfim, a primeira boa notícia para o São Paulo no ano. Ricardo Gomes não dirigirá mais a equipe após - longos- 1 anos e 2 meses de um comando regular, medroso e sem pulso firme.

Os números de Ricardo Gomes: 73 jogos, 38 vitórias, empates e 20 derrotas.

Para o seu lugar, além dos favoritos que postei ontem (veja aqui), surge agora o nome de Sérgio Soares, atual treinador do Santo André e que foi campeão da Copa do Brasil com o time em 2004 e conseguiu o acesso à serie A do campeonato Brasileiro, também com o Ramalhão, mas amarga uma queda para a terceira divisão do Campeonato Paulista com o Juventus. Eu realmente não acredito nessa possibilidade. Juvenal Juvêncio deve investir em um treinador de renome - mesmo que como jogador, casos de Silas e Leonardo - até porque o seu mandato está terminando e ele não quer correr riscos que possam atrapalhar a eleição do seu provável sucessor, João Paulo de Jesus Lopes. Uma opção viável seria Vanderlei Luxemburgo, que está pressionado no Atlético, sonha em treinar o São Paulo e ja não tem a resistência de outros tempos no Morumbi.

E agora Juvenal? Segura a pressão pelo brasileiro!

    Ricardo Gomes se desdepe dos jogadores (Foto: divulgação site oficial do São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário