segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ceará e o técnico relâmpago!



E o Ceará acaba de demitir Estevam Soares. O time que até antes da paralização para a Copa do Mundo era a sensação do campeonato brasileiro caiu de rendimento após a saída de PC Gusmão para o Vasco. O clube contratou o experiente - e sem títulos - Estevam Soares, que pegou o time invicto e amargou 6 jogos sem vitória no brasileiro, além de sofrer duas derrotas, para São Paulo e Inter. Isso sem contar do vexame na Copa do Nordeste, onde o time tomou um gol no último minutos contra o América - RN e foi eliminado da competição.

Apesar disso, a maior causa da queda do treinador está bem distante dali, em Porto Alegre, onde Silas, demitido pelo Grêmio, deve ser o próximo treinador do clube cearense.

Já Estevam, deve amargar mais um tempo na geladeira, até pegar algum time desesperado na zona de rebaixamento. Atlético goianiense parece ser um bom nome pra ele. E assim a sina do treinador brasileito continua.

Só mais uma coisa, fala-se da possibilidade de Renato Gaúcho assumir o grêmio, mas a verdade é que o clube procurou por Tite e deve fechar com o treinador essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário